English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Quem o Benfica deve dispensar?

Kardec e Felipe Menezes estão encaminhados, um mais do que encontro, já que Kardec foi para o Palmeiras por empréstimo. Nolito foi vendido. Mas há uma série de outros jogadores a quem o Benfica tem que arranjar colocação pois não farão parte das opções de Jesus. E em alguns casos, partir para a rescisão de contracto, deveria ser uma séria opção a considerar, para dessa forma diminuir os jogadores "pesos mortos" no clube. Vou só falar de alguns, não todos... 

Júlio César

Alguém lembra-se dele? Do que é feito da sua carreira depois de ter estado com Carlos Martins no Granada? Contratado ao Belenenses, veio a comprovar-se a sua falta de qualidade. Rescindir.

Mika

Precisa saltar para outro patamar de competição. O que fez no mundial sub 20 já lá vai e é tempo de emprestá-lo a uma equipa de primeira liga de forma a que possa jogar numa outra realidade, mais exigente. Emprestar.

Luisinho

Contratado ao Paços para quê e porquê? Ainda não entendi... nem vou alongar-me muito mais sobre o assunto. Rescindir.

Melgarejo

Adaptado à lateral esquerda, o que Jesus pretende fazer com ele? Insistir na adaptação ou será que é carta fora do baralho? Seja como for, admito que possa ficar parte do plantel como suplente de um titular de bom nível, mas um empréstimo, de preferência para que possa jogar na sua posição de origem, era uma opção a considerar. Cedência.

Roderick

A sério? Precisa primeiro impor-se numa equipa sénior antes de poder-se dizer que possa ter valor para jogar no Benfica. Ainda lhe dou o benefício da dúvida, embora muito a contra gosto. Tem que jogar com regularidade, de preferência numa equipa de primeiro escalão. Cedência.

Sidnei

É daqueles casos onde o jogador tem todas as condições naturais para ter uma grande carreira, excepto num pormenor muito importante: profissionalismo. A sua mentalidade competitiva não se adequa com as exigências de uma equipa como o Benfica. Rescindir.

Carlos Martins

O seu tempo no Benfica acabou. Não preciso dizer mais nada. Vender.

Nuno Coelho

Sobre este jogador tenho a opinião, de que poderia fazer parte do plantel e ser uma boa opção entrar na rotação da equipa. Mas está visto de que para Jesus ele não conta. Vender.

Ruben Amorim

Estarão os problemas com Jesus ultrapassados? Se sim seria bem vindo ao Benfica de novo, pois as opções escasseiam para o meio campo e Amorim é um jogador que apesar de não ser um craque, tem valor para fazer parte do plantel. Se esses problemas não estiverem ultrapassados? Vender.

Fernandéz

Ai ai... alguém acredita mesmo que o Benfica vá alguma vez conseguir fazer algum dinheiro com ele? Fraquinho, fraquinho. Rescindir.

Diego Lopes

Vindo da formação e depois da temporada que fez no Rio Ave, o ideal para ele seria permanecer na primeira liga de forma a que possa continuar a evoluír. Voltar ao Benfica está fora de questão por agora e a equipa B para ele, faz pouco sentido. Emprestar.

Djaló

A facadinha que quisemos dar ao Sporting acabou por funcionar ao contrário. Depois de ter estado em França, é um jogador que pode ter algum mercado, mas que muito dificilmente aparecerá um clube disposto a pagar seja o que for pelo seu passe. Tentar valorizar e obter pelo seu empréstimo algum dinheiro. Cedência.

Hugo Vieira

Bom jogador mas sem espaço no Benfica de Jesus. Diga-se que a concorrência é feroz e a melhor opção de momento, quer para o clube, que para o próprio jogador é encontrar uma solução definitiva. Vender.

Franco Jara

Pedeu valor de mercado depois deste último empréstimo ao San Lorenzo. Não se conseguiu impor e está "queimado" na Luz. Caso algo bicudo, mas eu tentaria encontrar dentro do nosso campeonato uma equipa onde pudesse mostrar alguma coisa... Cedência.

Michel

Não tenho grande coisa a dizer. Rescindir.


Rodrigo Mora

É um jogador com faro para o golo, infelizmente como não se encaixa no sistema de Jesus. Como o jogador tem mercado na Europa o melhor é ser vendido

Nenhum comentário: