English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 13 de julho de 2013

Mais uma renovação sem sentido...


Amorim poderá estar prestes a renovar pelo Benfica.... Lembro que não há muito tempo renovou contracto e foi emprestado ao Sporting de Braga por época e meia. Defendo que é um jogador que tem qualidade para integrar o plantel e que será uma opção muito válida para a rotação do mesmo. Mas espero que este... e vou classificar assim, rumor sobre a sua renovação não passe disso e que não cometamos o erro que foi cometido com Carlos Martins na temporada anterior, onde se renovou com um jogador que hoje em dia, não tem lugar no plantel, no caso específico de Martins, por variados motivos, entre eles as lesões. Ruben Amorim, deve sim ser encarado como uma peça útil dentro da equipa, deve ser valorizado por tal factor, mas daí a renovar-lhe o contracto, vai uma larga distância. No mínimo, não é a melhor altura para pensar nisso. No mínimo. No máximo, é uma péssima ideia.

3 comentários:

Marcio4 disse...

Não é bem assim..

Se não se renovar agora pode assinar por outro clube a custo zero..

Renovando podemos fazer com ele 2/3 milhões ou mais,consoante o seu rendimento.

Unknown disse...

Discordo.
Podemos nao gostar tanto de um como outro jogador mas os 2 teem algo em comum acab( v)am contracto no ano seguinte e numa logica empresarial...nunca se sabe qual vai ser o rendimento dos mesmos na dita epoca...isto nao e o sporting nem eles sao o bruma get it?

Far(away) disse...

A vossa perspectiva vai de encontro a uma possível rentabilização do jogador no futuro e quem sabe possa surgir uma boa proposta... Entendo. Mas não acho que isso vá acontecer.