English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 9 de julho de 2013

O meu presente de natal: Lateral esquerdo

Passam os dias mas a indefinição no que toca à lateral esquerda permanece. Certo é que Luisinho estará de saída e que Melgarejo deverá integrar o plantel, apesar de todos sabermos que é um jogador curto para a posição, embora possa naturalmente evoluír. A mais do que possível chegada de Sílvio poderá resolver o problema? Penso que apenas adiaria o problema e que a solução continuaria por encontrar, uma espécie de fuga para a frente. Precisamos para essa posição de um jogador com qualidade inquestionável, canhoto de preferência, pois Lahm´s não existem aos montes. Será que não existem jogadores ao alcance do Benfica que permitiram colmatar essa lacuna? Será que vamos continuar com um défice nessa posição?

aqui referi algumas boas opções para o lugar. O facto de se poder dizer que o dinheiro não abunda não pode servir de desculpa para seja o que for. Há que ser criterioso no ataque às falhas latentes no plantel. A época já arrancou e o que se vê é alguma desorganização, como quase sempre tem existido, no planeamento desportivo. É certo que o mercado está longe de fechar e que ainda haverá tempo para contratar um jogador que acrescente qualidade à equipa, mas os motivos para preocupação existem e os sinais recentes, não nos permitem estar muito optimistas. Não quero acreditar que depois de tudo o que aconteceu na temporada transacta, que vamos atacar a nova época com desequilíbrios evidentes no plantel.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sílvio

Far(away) disse...

Se a ideia é fazer de Sílvio o lateral esquerdo, então estamos conversados.

Anônimo disse...

Tens razão. O Sílvio é guarda.redes.

Far(away) disse...

O Sílvio tem qualidade para fazer parte do plantel. Mas se querem fazer dele o novo lateral esquerdo, depois não te queixes.