English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 22 de julho de 2013

O que Jesus vê em Roderick?



Não sei qual será o futuro próximo de Roderick. Se ficará no plantel, jogando na equipa B para ganhar ritmo, se será emprestado a uma equipa de primeira liga para mostrar capacidades (o que talvez fosse o melhor). O que sei, e temos que o dizer sem grandes receios, é que mostra ser um jogador fraquinho, quer a central, quer a médio defensivo. Não tem nesta altura a qualidade necessária para integrar o plantel. Ainda estou por perceber como depois da dispensa do Corunha se integrou o Roderick na equipa principal, dando-lhe inclusive minutos de jogo. Isto é brincar com o fogo. Não percebo o que Jesus vê nele, nem que potencial pode ele explorar ali. Sou um defensor da aposta na formação se os jogadores tiverem talento para triunfar, mas não me parece que o Roderick seja um desses casos.

3 comentários:

Unknown disse...

Daqui a 3 ou 4 anos vai andar na 2ªb ou 3ª divisão. É medíocre. É mau em tudo, não tem uma única qualidade. Nem a altura sabe usar.

Anônimo disse...

Muito sinceramente, a única razão que vislumbro para continuar a ser aposta do JJesus é que o Roderick seja o "chibo" do plantel e que através dele o JJesus possa saber tudo quanto se comenta e diz entre os restantes jogadores.

Far(away) disse...

Não quero entrar por aí. O que sei e que penso que está claro à vista de todos, é que não tem qualidade para o Benfica. E se não tem, só tem que seguir o seu caminho.