English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Carlos Martins, Yannick, Jara, Luisinho, Sidnei e Hugo Vieira...

Casos pendentes à espera de solução. A equipa B espera-os de forma a que possam treinar e manterem-se em forma, mas a equipa B não devia servir para esses propósitos. Comecemos por Carlos Martins. Renovou na temporada transacta e após uma época, não conta para o treinador e está "dispensado". Um claro caso de má gestão. Yannick foi contratado depois de saír em litígio com o Sporting. Uma pequena facada no rival da segunda circular que nos custou cara. Não é um jogador com grande mercado e não é também aposta para Jesus. Porque veio afinal? Jara mostrou na sua primeira época alguma qualidade, mas o seu espaço desapareceu com o tempo. De empréstimo em empréstimo, a batata quente está nas mãos do Benfica. Alguém lembra-se quanto custou? Eu lembro-me. Luisinho foi contratado ao Paços, mas cedo se percebeu que não era uma mais valia. Quais foram então os critérios utilizados para esta aquisição? Difícil perceber. Sidnei foi uma aposta clara do Benfica, mas aqui a culpa é quase exclusiva do jogador que não tem uma mentalidade competitiva adequada à alta competição. Quem o que agora? Hugo Vieira é um bom jogador mas que não entra nas contas do treinador. Não merecia uma oportunidade? Penso que não teríamos nada a perder em dar essa chance. Seja como for, é preciso resolver o quanto antes estes e outros dossiers. E que não se tenha medo de partir para a rescisão de contracto com alguns desses jogadores. Sabendo sempre que terá que ter a concordância dos jogadores em questão.

3 comentários:

Em nome da verdade disse...

Onde estão os empresários, só querem é mama, quando os jogadores são pretendidos, não se calam e até cumplicam os negócios, falam antes de tempo, quando o segredo é a alma do negócio, depois quando os jogadores se acomodam e não vigam nos clubes, não se mexem, parece que não tem nada a ver com os jogadores, José Mourinho que é o que é, diz que os jogadores que não tem lugar na sua equipa, não se devem acomodar, e procurar outro clube para mostrar o seu valor.

Far(away) disse...

Os empresários são um "mal" necessário no futebol. Cabe a eles encontrar sempre as melhores soluções para os seus representantes. Mas os clubes, neste caso, o Benfica têm também que se mexer. Há muito entulho a ter que ser despachado. Mas também há jogadores sob contracto que poderiam ser melhor aproveitados.

Pires disse...

tanto dinheiro desperdiçado...enfim

Far(away) e a lista é tão grande que

puseste 3 pontos, para não ferires

alguém que esteja mais distraído.

saudações.