English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 2 de julho de 2013

É importante segurar Matic


Matic passou em pouco tempo do jogador que estava à sombra de Javi Garcia para um dos indiscutíveis na equipa principal do Benfica. Em comparação com Javi, ficamos a ganhar em muitas coisas. Posse de bola desde de trás, qualidade técnica, visão de jogo. Tornou-se numa das figuras da equipa por mérito próprio e é hoje em dia um dos jogadores com maior mercado dentro do clube. Sinceramente, não vejo por essa europa fora mais nenhum jogador como Nemanja. Alguém que defende e ataca com a mesma qualidade, com grande imponência física... talvez o que mais se aproximará seja Yaya Touré do City.


Será muito difícil segurar Matic, mas seria importante fazê-lo pelo menos durante mais uma temporada. É certo que o Benfica ainda não fez nenhuma grande venda este verão e somos um clube que depende disso para equilibrar as contas, mas saindo o sérvio o Benfica não precisará de apenas um jogador para o substituir, mas dois, já que não temos no plantel uma alternativa de qualidade a ele. O que seria uma proposta irrecusável? Tudo acima de 40 milhões seria a meu irrecusável, mas perderá Matic valor de mercado se ficasse mais uma época? Duvido muito... ficaria o Benfica a ganhar com a sua saída? Financeiramente sim, desportivamente, tenho as minhas sérias dúvidas... E como temos estado à sombra dos títulos...

4 comentários:

JNF disse...

Far, podias ver a caixa de correio do email, sff? Obrigado.

Far(away) disse...

Vou ver isso agora.

JNF disse...

Far, enviei-te um email, podias responder, sff?

Far(away) disse...

Eu fui a caixa de correio e não tenho lá nada.

ahlondon30@gmail.com