English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 12 de julho de 2013

O misterioso caso de Oblak

Oblak anda desaparecido... restam algumas dúvidas sobre a validade do seu contracto. Não estamos a falar de um jogador qualquer, estamos a falar de um guarda redes com um potencial tremendo e que tem tudo para se tornar num fora de série das balizas, digo-o sem qualquer receio. Tudo isto cheira mal... parece-me que os rivais do norte andam a lançar a isca a ver se pescam alguma coisa. O que irá o Benfica fazer perante isto? Que precauções estão a ser tomadas para impedir que mais uma facada no Benfica esteja prestes a ser desferida pelos do costume?

2 comentários:

Anônimo disse...

E tu caro amigo, o que farias? Que medidas tomavas para 'proteger' um jogador com contrato valido do interesse 'corrupto' dolutro clube?

Far(away) disse...

Se o contrato é válido, então a única coisa a ser feita, é cumprir esse contrato. Com tudo o que isso implica. Parece-me a mim que as declarações de Jesus sobre Oblak não caíram bem no rapaz e que agora está com a cabeça na lua. É preciso bom senso. Falar com o jogador o mais rapidamente possível, ouvir o que tem para dizer, tomar as necessárias medidas disciplinares, caso haja razão para isso e talvez o mais importante, fazê-lo sentir uma peça importante para o futuro do clube.