English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 23 de julho de 2013

Benfica TV incomoda? Temos pena!



Pinto da Costa lá veio mandar mais uma laracha... segundo ele a Benfica TV está a criar um conflito de interesses e está a violar as regras, pelo Benfica estar a negociar com outros clubes, com vista a transmissão dos jogos desses clubes no canal. Acho engraçado esta preocupação do presidente do Porto quando a Sport TV é accionista da Porto SAD. Já não existe conflito de interesses nesse caso? A Benfica TV será um sucesso e é bem que essas pessoas se acostumem a esse sucesso e perceberem que já não têm a facilidade de intervir nas transmissões televisivas do Benfica com vista a certos jogos sujos nos bastidores.


A saída do Benfica da Olivedesportos foi uma machadada no tão falado "sistema" e daí este incomodo do presidente do Porto para com o que está a acontecer. Mas apesar de ter sido uma medida corajosa e inovadora, não podemos ficar apenas por aí, na luta contra esse mesmo "sistema". Porque ele está bem vivo e encontrará novas formas de nos prejudicar. Ao Benfica compete duas coisas: ser competente nas suas acções e estar atento aos jogos de bastidores. A primeira coisa originará a segunda. Quanto ao presidente do Porto, num país onde se conhece o seu passado e que mesmo assim, passa incólume e sereno perante tudo, deixo-lhe um conselho: Preocupe-se com o Porto Canal. Faça-o crescer se conseguir.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não tenham dúvidas de que há uns quantos clubes que nunca chegarão à 1ª Divisão... Farense...

Far(away) disse...

É preciso começar por algum lado. O Benfica tem que encontrar meios de sabotar a máquina por detrás do Porto. E a Benfica TV pode ser um desses meios.

Pires disse...

está nas nossas mãos fazer a benfica tv um caso de grande sucesso e enfraquecer cada vez mais a "cosmos"

saudações