English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Estamos entregues à bicharada!


Jesus deu mais uma entrevista... Alguns pontos foram enumerados, algumas barbaridades foram ditas. Mas vou só focar-me na primeira que aparece na lista acima:

"Potenciar jogadores é tão importante como ganhar títulos"

A sério? A sério que um treinador do Benfica diz tal coisa? E os benfiquistas acenam com a cabeça e dizem que sim? E ficamos assim entregues à esta mentalidade derrotista? Entregues às vitórias morais? Já o tinha dito antes, a exigência no Benfica quase que acabou. Mas depois de assistir a isto daquele que comanda a equipa de futebol, chego à conclusão, de que ela foi completamente erradicada dentro do clube. E ficamos a perceber qual o verdadeiro objectivo do Benfica. Valorizar activos. Títulos? Valorizar jogadores é a mesma coisa. Estou frustrado, chocado, mas devo dizer que não estou totalmente surpreendido. Quem apoia esta mediocridade só tem o que merece. Eu digo-vos. Eu não mereço isto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vota vieira. O próximo título vai ser a venda do matic.

Alexandre disse...

Realmente os adeptos do Benfica têm que ter um estomago do tamanho de um dinossauro para engolir aquilo que este senhor pensa e diz.Alem da natural vassalagem prestada ao amigo corrupto do norte,tentando branquear mais um campeonato ganho com jogadas de bastidores,ainda tivemos que ouvir este mago da ciência futebolística dizer que no actual Benfica idealizado por ele e pelo seu amigo Vieira,valorizar um jogador é tão ou mais importante que ganhar um campeonato.Este tipo de mentalidade mercenária de quem gere o Glorioso é inadmissível.Talvez no dia em que o clube da fruta nos passe em numero de campeonatos ganhos,muita gente abra os olhos.Pobre Benfica , entregue a esta maralha de pavões que só se preocupa com o culto da própria personalidade,egocentrismo,auto elogio,bazófia e encher os bolsos dos amigos que vivem á conta do clube.Até quando teremos que levar com os Jesus,os Vieiras, os Soares de Oliveira,os Paulo Gonçalves desta vida.