English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Mais uma prova de incompetência...



A novela Jesus arrastou-se demasiado tempo e a decisão de renovar o seu contracto a meu ver foi errada. Jesus não tem condições para continuar. Conseguiu elevar o clube a um outro patamar, não o nego, mas já não consegue dar o passo seguinte. Era tempo de mudar... Agora a novela Cardozo é mais uma evidência de como a gestão desportiva do clube é por vezes amadora. Isto tinha que ser resolvido logo após a final da taça de Portugal, para o bem ou para o mal. Não... tínhamos que deixar as coisas em banho maria e agora chegamos à uma situação quase insustentável. A cada dia que passa, o passe de Cardozo vai-se desvalorizando, pois os clubes que possam estar interessados nele, sabem que o jogador está em conflito com o clube. E sabendo disso, vão tentar tirar partido disso. E aqui, a culpa é exclusiva do Benfica. A margem de manobra reduziu-se tanto que ainda vamos ver o jogador partir por menos do que se tem falado. E ver partir Cardozo, um jogador que já está na história do clube, desta maneira, causa-me confusão, ainda que tivesse errado naquela atitude que teve para com o seu treinador. São pequenas grandes coisas onde falhamos de forma sistemática. Os resultados estão à vista.

3 comentários:

Anônimo disse...

vem ai funes mori , uma promessa falhada na argentina , para o mestre jassus recuperar , estes gajos sao de rir .

Total disse...

Clube de Amadores é o que É!
Concordo

joão carlos disse...

LFV já o disse varias vezes errou ao não ter despedido Fernando santos no final da época, depois o despedimento a primeira jornada foi apenas uma consequência do erro inicial, mas LFV nunca percebeu isso e acha que o erro foi ter despedido a treinador na primeira jornada e esse equivoco levou-o a cometer o mesmo erro este ano ao manter o jejum depois se as coisas não começarem a correr bem só vai agravar as coisas, e talvez sentenciar o seu fim, não se livrando dele.
Mais uma vez cometemos o mesmo erro tentar vender um jogador sem que ele esteja a treinar e integrado na equipa é um tremendo disparate e não resulta como não resultou com Simão, embora este não treinava por motivos diferentes.