English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 24 de agosto de 2013

Fejsa vem responder às necessidades...



... se Matic permanecer no clube. Neste espaço, por mais do que uma vez, aludi ao facto de não existir no plantel uma alternativa sólida a Matic e que seria importante ir buscar alguém que desse garantias. Fejsa não é um fora de série, mas é um jogador sólido. Não tem a qualidade técnica do seu compatriota, mas é um bom recuperador de bolas e sabe posicionar-se bem defensivamente. É um jogador de processos simples. Arrisca pouco no passe, ou seja, precisa que lhe ofereçam linhas de passe, uma vez recuperada a bola. E nesse particular reside a grande diferença para com Matic. Acho que o Benfica teria no mercado melhores soluções. No entanto não sou contra esta contratação, desde que Fejsa não venha para ser o substituto de Matic no imediato. Porque se isso acontecer, ficamos a perder claramente, visto que aquilo que Matic dá a equipa, Fejsa nunca poderá dar. É um jogador com características diferentes. Saindo Matic, urge a necessidade de ir buscar pelo menos mais um jogador. Se pelo contrário, Matic ficar, então ficamos com um plantel mais equilibrado e que dará maiores garantias quando for necessário haver rotação. Como a saída ou não de Matic pode influenciar tanta coisa no jogo jogado do Benfica... 


Agora venha daí o guarda redes que precisamos...

3 comentários:

Influência Arbitral disse...

Para ganhar é preciso ter condições.
Sabiam que o Benfica nos últimos 5 anos já perdeu 22 pontos diretamente por um último golo sofrido de penalti ou a golo sofrido após ter ficado em inferioridade numérica. Há e tal, os penalti e expulsões fazem parte do jogo,... mas o F. C. Porto não perdeu nem um único ponto diretamente por um ultimo golo sofrido de penalti ou após uma expulsão nos últimos 150 jogos!!!! (5 épocas inteiras, sem nenhuma decisão arbitral desfavorável que provoque diretamente perda de pontos, deve ser record mundial)

Se querem saber quantos penaltis e expulsões o Pedro Proença já marcou a favor ao Porto ou Benfica e a sua influência na alteração da pontuação final, consultem o resumo de arbitragens por clubes nos últimos 5 anos no blog: http://influenciaarbitral.blogspot.pt
Nos últimos 5 anos o Porto já beneficiou de 12 decisões arbitrais favoráveis nos 13 jogos arbitrados pelo Pedro Proença, aproveitando para melhorar o seu desempenho desportivo em 7 pontos acrescentados. http://influenciaarbitral.blogspot.pt/search/labe...

ZimN disse...

Essa é que é a grande verdade para o insucesso do Benfica.

Como é possível o mundo benfiquista ter-se esquecido dos árbitros de um dia para o outro, assim como a opinião sobre equipa e treinador, indo atrás do que sai nos jornais!

Não percebem que estão todos contra o Benfica?

Não percebem que foi tudo engendrado para que os benfiquistas ficassem "zangados" com o Benfica?

Assim fica mais fácil tirar o Benfica da corrida logo no início da época, vejam o calendário elaborado, e controlar a época desportiva como fizeram nestes últimos 20 anos! É que fica tudo muito descarado para os corruptos conquistarem o campeonato com o Benfica a aguentar a pedalada até ao final!

Todos os clubes têm estrutura, uns com mais ou menos departamentos
e pessoal mais ou menos competente.
Até acredito que o Benfica tenha pessoal menos competente que Zbordém e Corruptos, mas a grande estrutura que os corruptos têm reside no domínio dos organismos ligados ao futebol, tribunais incluídos.

Se o Benfica dominasse a parte da arbitragem e somente para fazerem uma boa arbitragem, os corruptos acabavam a 15pts de distância atrás do Benfica.

joão carlos disse...

Ponto prévio não conheço fejsa por isso não posso avaliar a sua qualidade ou mais valia, do que li penso ser mais ao estilo do javi.
Mas se ele vier para ser o substituto do matic então o que fazer aos Andrés vão ser as terceiras opções para o lugar em jogadores com estas idades ou jogam ou não evoluem, ficar como terceira opção o melhor é não ficarem.
Mas o que me parece é que ele vem para substituir o matic, o presidente disse que para o ano não precisamos de vender ninguém, ou seja este ano precisamos se juntarmos que emprestamos o pizzi porque temos a mais para a sua posição significa que nem salvio nem gaitan devem sair, portanto só resta para sair garay, cardozo e matic.
Sobre o teu pedido de guarda redes temos de ver uma coisa neste momento temos 22 jogadores não formados localmente, se vier o gr são 23, o que para já significa 5 jogadores fora da uefa e isso tem também a ver com fejsa que se matic não sair não deve ser inscrito na uefa.