English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 11 de agosto de 2013

Que onze para atacar o Marítimo?

                                            (Clicar para ampliar)    

E se na defesa admita quem mude alguns nomes, do meio campo para a frente, não mexe! São estes os jogadores que precisam ser titulares na Madeira. Alguns de vocês devem estar a pensar, então e o Gaitán? Entre Gaitán e Markovic para o tipo de jogo que vamos ter no Funchal, apostaria no sérvio. A sua velocidade, os movimentos sempre muito verticais que faz, o seu jogo objetivo, a facilidade que tem em aparecer em zonas de finalização, poderá ser um factor determinante no encontro. Quase que aposto no entanto que está ali um jogador naquele onze, que com quase toda a certeza vai começar no banco, de seu nome Djuricic ( o que será incompreensível). E por último o que ali está é um 4-3-3. Ainda não é tarde Jesus...

2 comentários:

joão carlos disse...

Na defesa a minha aposta é no maxi na direita, e penso que também será a opção do treinador, e o melga na esquerda neste momento o melga é melhor a defender e acho um risco demasiado grande num jogo de grau de dificuldade médio/alto apostar num defesa que ainda mostra muitas debilidades a defender, guardava-o para o jogo em casa onde precisamos de um defesa muito atacante e o risco é menor, mas o treinador acho que neste não muda.
No ataque a tua opção é a melhor mas acho que o treinador vai meter o gaitan na esquerda e o markovic como segundo avançado.

Hugo Marques disse...

Passando o assunto início de época que tem tudo para correr muito mal, inclusivamente ficar abaixo do 2º lugar.

Para este jogo seria interessante, jogar o mais parecido possível com o ano passado, nunca na vida jogar com Markovic e Djuricic ao mesmo tempo, no máximo com o Markovic nas costas do Lima.

Duvido muito que ganhemos este jogo, vai ser um jogo muito complicado, a pressão é enorme e pior que tudo não estamos a jogar nada!