English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Fraser Forster a caminho da Luz?


O Benfica precisa de um guarda redes de grande nível. Artur não é esse jogador e isso já foi demonstrado. Depois de Júlio Cesar, Diego Alves, surge agora mais um nome como possível reforço, no caso Forster. É um bom guarda redes, mas temo que não passe de apenas mais um nome lançado pela comunicação social e o mais certo é atacarmos a época com Artur na baliza. O que seria um erro. Se até ao final deste mês o Benfica contratar um bom redes, as nossas chances de sucesso, aumentam um pouco mais. A equipa mostra não ter total confiança em Artur e este demonstra que não consegue triunfar no clube. Uma lacuna aberta que podia ser resolvida com Oblak, mas já que não é o caso, ao menos que se faça o trabalho de casa e que se contrate alguém com inevitável categoria.

2 comentários:

Hugo Marques disse...

Esta questão do GR, é apenas mais uma prova do desnorte total do Benfica.

No final da época, o presidente devia ter reparado que o ciclo no Benfica terminou para muita gente e devia ter sido mais ágil. Estes problemas inicias do Artur resultam da ansiedade que toda a equipa tem.

Far(away) disse...

A equipa tem ansiedade, mas cabe ao treinador retirar essa ansiedade o mais possível. Muitos problemas não foram cortados pela raíz, e o que vivemos hoje em dia, é apenas o resultado do que semeamos.