English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 10 de agosto de 2013

Funes Mori no Benfica? Mau...



 Ao que tudo indica, Funes Mori será jogador do Benfica, envolvido no negócio de Rodrigo Mora. O curioso é estarmos a contratar um jogador que a maior parte do tempo foi suplente de Mora, que nunca chegou a ser aposta séria na Luz. Aliás, junto da massa adepta do River, Funes Mori não deixará muitas saudades, pois revelou-se um jogador inconstante e incapaz de fazer a diferença. Pelo que pergunto... o que vem este jogador acrescentar ao plantel? Sinceramente gostaria que os dirigentes benfiquistas me respondessem a esta pergunta. Não vejo qualidade o suficiente em Funes Mori para vingar num clube como o nosso. E se o próprio diz que no River teve muita pressão e que isso o atrapalhou, então claramente não sabe o que está à espera dele, mal pise solo lusitano. Um jogador que não lida bem com a pressão é desde logo um jogador que não devia ser considerado como possível contratação. Se ele por acaso pensa que em Lisboa tudo será diferente e que terá a tranquilidade necessária para mostrar o seu futebol, então está muito bem enganado. Para já, mal deve tocar na "chicha". Depois será mais um brinquedo novo, que ao fim de algum tempo estará gasto. Esta história já vi eu vezes sem conta... Se por acaso, alguém dentro do clube, pensa em Funes Mori como um possível substituto de Cardozo, então estamos feitos ao bife.

2 comentários:

Bibiano disse...

Sem ter qualquer tipo de "inside information" não me admirará que seja emprestado a um clube italiano mal chegue a Portugal.

O benfica tem optado por este modelo de negócio em que adquire jogadores com potencial mas que dificilmente passarão da mediania, assina com eles contratos de longa duração e depois empresta-os não com a intenção de os valorizar mas sim com o intuito de lucrar com o seu empréstimo.

Que ninguém se admire se de hoje para amanhã surgir na esfera da SAD uma nova empresa de nome "Benfica Star Loan".

Unknown disse...

Este Benfica é o campeão da aneira.
Já não há paciência.