English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Precisamos de Salvio...


Salvio é um dos melhores jogadores do Benfica, penso que não existem grandes dúvidas sobre isso. E para as faixas do ataque é o nosso melhor jogador. Por ele passa muito do jogo ofensivo do Benfica, muitos dos desequilíbrios criados, são à sua custa, fruto da sua forma de jogar. Rápido, com poder de aceleração, tecnicista e com os olhos virados para a baliza, é uma grande dor de cabeça para os adversários. Nem precisa estar numa grande noite, basta um pormenor para poder decidir a partida. É sabido que Salvio tem tido alguns problemas físicos que o impediram de alinhar nos últimos jogos da pré-época, volta a treinar com o plantel em cima do jogo com o Marítimo. Seria muito importante termos um Salvio em boas condições físicas, pois a equipa do Benfica ficaria mais forte com ele em campo. Se é verdade que nas faixas laterais temos boas opções, também não é menos verdade de que com Salvio a equipa joga de uma outra forma. Com um ritmo mais acelerado, mais frenético, mas difícil de ser anulado. É isso que Salvio traz ao Benfica. E junta o útil ao agradável. As assistências aos golos. Precisamos que Salvio jogue nos Barreiros. Pois poderá fazer a diferença...

2 comentários:

Hugo Marques disse...

É precisamente por ser um jogador decisivo que provavelmente o vamos perder.

Quando muita gente achava que era o Gaitán que ia sair, a minha pergunta era quem queria o Gaitán?? um jogador irregular, que nunca se afirmou a sério.

Quanto ao Salvio é muito provável que saia e não há solução para a sua saída, dentro do plantel do Benfica pese embora as muitas(em quantidade) contratações para o ataque.

Far(away) disse...

O Salvio seria sempre uma grande perda. Mas uma perda muito maior seria a de Matic por exemplo.