English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Porquê nenhum esclarecimento sobre Oblak?

Já todos percebemos de Jan Oblak não quer voltar ao Benfica. Já todos percebemos que o Benfica devia ter dito algo aos sócios sobre esta matéria. Afinal o que se passa? Tem ou não, Oblak contrato válido com o clube? Porquê tanto silêncio à volta de uma questão que vai ter um desfecho, penso eu, previsível?  Os sócios, muitas vezes são os últimos a saber do que se passa no Benfica, mas este assunto, é mais um que tinha que ter sido resolvido rapidamente, de forma a que não se originasse ainda mais poeira no ar. O que vai acontecer, é que Oblak encontrará um clube que lhe servirá de ponte para outro. Tem-se falado no caso Bruma e de um suposto interesse do Benfica no jogador, caso este fique livre. Não vou comentar esse assunto para já... Pois bem, pode-nos sair a fava também em relação a Oblak. Um jovem jogador, com muita qualidade, curiosamente que joga numa posição deficitária no Benfica, está prestes a sair do clube a custo zero...

4 comentários:

Flic Flac disse...

Ainda não percebi qual a razão de terem tanto medo de dar a titularidade a este jogador. Tem 20 anos e já joga como se tivesse 25/26, ou seja, muito melhor do que qualquer Patrício tuga. Provavelmente acaba o Patrício no estrangeiro e este no SCP como moeda de troca com o Bruma. Horripilante. Claro está que há quem corra por fora na sombra (o Helton vai regressar ao Brasil no próximo ano). É preciso fazer um desenho?

JM disse...

Porquê nenhum esclarecimento? porque provavelmente o contrato que o jogador assinou não é válido, por isso mesmo vão dizer o quê?

Far(away) disse...

Assumam que fizeram merda de uma vez por todas, então.

Hugo Marques disse...

Quanto custou este menino??

Ou melhor quanto custo este menino que veio para ser emprestado?? mais um... e agora sai a custo zero?