English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 25 de junho de 2013

Fim de ciclo para Carlos Martins


Nunca foi um jogador que apreciasse particularmente, tenho que o dizer. Carlos Martins é o tipo de jogador que pauta as suas exibições através de alguns rasgos individuais, principalmente pelo seu bom remate e pela garra que coloca em campo. No entanto revela uma incapacidade para ler o jogo, o que é fulcral na posição onde joga, não raras vezes toma a pior decisão no momento de definição e com isso prejudica a equipa. Quem se esqueceu do que aconteceu na partida com o Estoril na Luz? Entrou, viu dois amarelos, foi expulso e saíu do campo em ombros a coxear. Não conseguiria encontrar uma descrição mais perfeita para ele. Um jogador intempestivo e com muitas lesões à mistura, o que atrapalhou ainda mais a sua afirmação no clube. Não esquecer de que Martins renovou contracto na época transacta... para quê e porquê, pergunta-se? Estarei a ser demasiado duro para com ele? Provavelmente, mas parece-me óbvio que o seu tempo no Benfica, chegou ao fim. E esse tempo vem com um ano de atraso...

3 comentários:

Marcio4 disse...

Concordo contigo,mas há muita gente que viria agora dizer que o Carlos tinha feito muita falta caso cá não estivesse...Aliás,desconfio que ainda há muita gente que o queira por cá..Ele há coisas que nunca vou entender..

Far(away) disse...

Se calhar tens razão. Quando andou pelo Granada, muita gente pedia o seu retorno, que acabou por acontecer. A verdade é que a carreira de Martins no Benfica foi marcada em demasia pelas lesões. Na época do último titulo ainda teve um desempenho positivo, mas depois disso, puff... evaporou-se.

MS disse...

Carlos Martins deve sair, mas o Benfica deve ter uma atitude a grande clube e procurar fazer com que Martins saia a bem, de cabeca levantada e orgulho intacto.