English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Jesus não foi Cortez...

Na lista de jogadores enviada para a Uefa, para disputar a liga dos campões, não constou o nome de Bruno Cortez. Aquele que tem sido o titular desde o primeiro jogo oficial da época é deixado de fora sem apelo nem agrado por parte do treinador, contribuindo decisivamente para isso a chegada de Siqueira. Curioso é chegar ao clube dois laterais esquerdos por empréstimo com claúsula de opção. Mas ao final de uns meses o que passa a contar é aquele que chegou por último e não aquele que chegou primeiro e a quem foram detectadas qualidades para ser jogador do clube... Uma roda viva o nosso Benfica. É verdade que Siqueira vale muito mais que Cortez, mas daí a excluir o jogador da liga dos campeões... Então andamos nas primeiras três jornadas a brincar aos futebois, foi? Planeamento desportivo neste clube, é coisa que não existe. Ou se existe é apenas aos fogachos e sem continuidade. Por falar em planeamento desportivo, o empréstimo de Fariña mas sobretudo de Lisandro carecem de explicações mais razoáveis. O central argentino tem qualidade para jogar a titular no Benfica. Mitrovic não conta, Luisão os seus melhores dias já passaram, Steven Vitória é uma incógnita, Jardel não oferece totais garantias... resta Garay que é o único que é um jogador de nível. E emprestamos o Lisandro? De génio... O que anda na cabeça desta gente?

Um comentário:

Rolo Compressor disse...

Caro Benfiquista,
Estou a contactar-te pois gostaria de te propor que adicionasses o http://rolocompressorvermelho.blogspot.pt/ no teu blog roll. O http://rolocompressorvermelho.blogspot.pt/ é um blog que foi criado com o objectivo de defender e divulgar o nosso clube.
Seguimos regularmente o teu blog pelo que já te adiocionámos na nossa lista de blog's amigos.
Fica desde já o convite para que passes pelo blog e deixes opiniões, comentários ou qualquer informação que consideres relevante para o universo do Glorioso.
Muito obrigado e viva o Sport Lisboa e Benfica.
Rolo Compressor Vermelho"